VESTIBULAR FACHA

Estude na faculdade referência em comunicação, direito e negócios!

TOUR VIRTUAL

RESTAM POUCAS VAGAS!

Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga!

Com meio século, a FACHA é reconhecida por formar profissionais de excelência e por estar conectada com o mercado de trabalho. Somos referência em comunicação, negócios, economia criativa e direito.

Contamos com um espaço amplo e com a infraestrutura necessária para o desenvolvimento do profissional atual, além de diversos projetos onde os alunos podem aprender fazendo e, assim, se preparar para o mercado de trabalho.

Central de Matrículas | callcenter@facha.edu.br

Faculdades Integradas Hélio Alonso | Política de Privacidade