Será apresentado às principais estratégias de construção e manutenção de marcas usadas para obter vantagens competitivas, relevância mercadológica e preferência do consumidor. O curso possui um viés mercadológico e conta com um ambiente imersivo, com foco em cases e debates sobre as práticas de branding mais eficazes atualmente. As aulas serão remotas e com transmissões ao vivo.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
ESTE CURSO INCLUI:
12
360
18
INVESTIMENTO:
Taxa de Inscrição: R$ 350,00
_________________________________________________________________
À vista R$ 18.480,80
12x R$ 1.540,06
19x R$ 972,67
26x R$ 710,80
COORDENADOR
Mestre em Administração pelo IBMEC, possui MBA em Gestão de Marketing pela Coppe - UFRJ, Especialista em Comunicação Empresarial pela UCAM e Bacharel em Jornalismo pela UFF. Atua há mais de 10 anos como executivo nas áreas de comunicação, marketing e novos negócios. Também é professor de Graduação e pós nas áreas de Estratégia, Marketing e Gestão. Possui cinco livros publicados sobre marketing, branding e comunicação, e mantém o podcast semanal Talk2Biz, onde discute temas relacionados à área de negócios.
Referência em comunicação, negócios, economia criativa e direito.
Presencial: FACHA Botafogo - Rua Muniz Barreto,51
(Online durante a Pandemia do Covid-19)
© 2021 | Todos os Direitos Reservados.