PALESTRA

$wci2vqte3x

Inscreva-se agora:
PALESTRAS NA Rua Lucídio Lago, 345 (Sala 43) • dia 10 de agosto, às 19h

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Cássia Breia será a nossa palestrante do dia. Ela é psicóloga graduada pela UERJ, Pós-Graduada em Desenvolvimento de Consultores Empresariais, com ênfase em Recursos Humanos pela UNESA e Mestre em Educação Profissional pela UNESA. Practitioner, Master Practitioner e Hipnoterapeuta pelo INEXH. Trainer em PNL pelo INAP. Coach Practitioner pelo INEXH, Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coaching de Emagrecimento pelo Metaforum Brasil, Pós-Graduada em Análise Transacional pelo Instituto Pharos, Consultora PEAKS, Autora do Artigo “Propósito de Vida – Coaching, um Caminho Eficaz”. Consultora Organizacional com 27 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. Professora Universitária há 16 anos atuando em cursos de Graduação e Pós-Graduação, presencial e à distância. Coordenadora do Projeto de Coaching para os Alunos de MBA.